Acontece:




Untitled document

 

Aos/As

Participantes do 9º PMR – Projeto Missionário Regional / Ibirubá – 2014

 

 Já estamos com saudades dos dias que vivemos na cidade de Ibirubá – RS; fomos desafiados a participar deste grande Mutirão Evangelístico e aceitamos; pois é a você querido/a Projetista que queremos agradecer; as pessoas mais importantes deste grande sonho.

              Sem os projetistas não há impacto, sem os projetistas não há celebração, sem você este grande desafio não seria uma realidade; agradecemos por sua participação e esperamos você no 10º PMR – Projeto Missionário Regional que por estes dias já saberemos onde acontecerá.

              Se você gostou e foi impactado, faça propaganda, motive outras pessoas, organiza sua caravana e vamos além, muito além das quatro paredes.

              Fica aqui nossa gratidão e reconhecimentos aos diversos grupos que trabalharam no Projeto: Coordenadores; Líderes de Equipes; Voluntários; Federações; Conselheiros; Pastores e Pastoras e por fim a alegria de dizer que ao sair levamos conosco um pedaço, em nossos corações, da comunidade metodista instalada em Ibirubá e Rincão Seco.

              Quero convidar a todos/as para estarmos juntos no próximo projeto difundindo o evangelho de Jesus e trazendo vida a quem precisa. Até 2015 em algum lugar do nosso vasto Rio Grande do Sul; Igreja precisa Amar Missões.

 

Fraternalmente!

 

 Luiz Vergílio Batista da Rosa

Bispo e Coordenador Geral do PMR




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: