Acontece:




Untitled document

49 DIAS DE ORÇÃO E JEJUM

“E assim que terminaram de orar, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram plenos do Espírito Santo e, com toda a coragem saíram anunciando a Palavra de Deus. A vida da Igreja de Cristo” At 4.35

Conforme direção do Espirito Santo e recomendado pelo Revmo. Bispo Nelson Magalhães Furtado por ocasião do encontro para composição da Agenda Regional de atividades 2023, todos os pastores e pastoras estão CONVOCADOS/AS para juntos/as começarmos o ano de 2023 orando, falando com Deus e pedindo a Ele Discernimento dos tempos!. Todos e todas são chamados (as), juntos/as com o bispo à liderar um movimento que recoloque a nossa Região na dimensão mais profunda de intimidade com o PAI.

Será um dia de Oração e Jejum para cada Igreja e/ou Campo Missionário, a Casa deve estar pronta para esta Jornada Regional de Oração e Jejum por nossas Igrejas, pelos projetos 2023 e por todas as ações missionárias a serem desenvolvidas. 

I. SOBRE A JORNADA DE ORAÇÃO

Cada pastor/a estará liderando esta Jornada sendo os/as motivadores/as deste processo sem deixar o Fogo se apagar. Nestes 49 dias estaremos orando, não ficará nem um dia descoberto, não ficará uma só comunidade sem um dia de Oração e Jejum.

A cada dia, a começar pelo dia 01 de janeiro de 2023, com a Catedral, até o sábado, 18 de fevereiro com o Campo Missionário no Chuí, estaremos a cada dia em oração e jejum, dedicados exclusivamente a Deus para que este abençoe grandemente a nossa querida Segunda Região Eclesiástica.

II. DINÂMICA

Cada dia uma Igreja estará orando e jejuando por todas as Igrejas e pelos desafios que teremos em 2023 (Unidade – Esperança – Avanços Missionários – Discipulado) vencido o seu dia na Torre de vigia, passaremos a orar pelos demais, sustentando todas as outras que estarão também em intercessão, e finalizaremos dia 18 de fevereiro juntamente com o CM no Chuí.

O/a pastor/a junto com a CLAM estará encabeçando este dia de Oração, preferencialmente no templo. No contexto geral teremos o Ministério Regional de Intercessão, na figura de sua coordenadora, irmã Sandra Cardoso, intercedendo por todos/as e também os Bispos Nelson Magalhães e Luiz Vergílio.

                  




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: