Acontece:




Untitled document

BISPO INAUGURA NOVO TEMPLO METODISTA

NO RIO GRANDE DO SUL

 

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2017 às 09:30h, o Revmo. Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa inaugurou o novo templo da Igreja Metodista no bairro de Passo das Pedras (Porto Alegre). Além dos membros da Igreja estavam presentes os vizinhos e convidados, entre eles integrantes das mesas das Federações de Mulheres, Homens e Jovens;  representantes da COREAM (Coordenação Regional de Ação Missionária) e MAE (Ministério de Apoio Episcopal), Revda. Maria de Lourdes - SD do Distrito Porto Alegre .

Foi um dia muito especial para todos e todas; um ano e dois meses a contar da data da demolição do antigo templo de madeira, já muito castigado pelo tempo, era um sonho de mais de 40 anos que estava ali se concretizando diz o atual pastor titualr da Igreja Rev. Geovanilson Rodrigues da Silva, que coordenou os trabalhos desde a sua concepção, quando ainda era apenas a ponte de negociações entre a comunidade e o Projeto Regional de Revitalização de Igrejas.

O templo antigo era apenas uma peça e contava no mesmo espaço com um pequeno salão de culto e cozinha, que também servia de deposito para guarda de materiais.

Com a Inauguração do novo espaço a Igreja Metodista em Passo das Pedras conta com um amplo salão de Culto, dois banheiros ja projetados com acessibilidade, cozinha, salão social com rampa de acesso para cadeirantes.

O Projeto de construção do novo templo foi realizado em tempo record e contou com ajuda dos irmãos da igreja, área regional e a valorosa contribuição de parceiros e parceiras que ajudaram missionariamente.

Agora é tempo de trabalho, como disse o Bispo em seu sermão de inauguração, este templo não pertence a uma pessoa ou a um grupo ele pertence ao Reino, é de todos e todas é do Senhor dos exércitos!

A Igreja Metodista está localizado no bairro de Passo das Pedras, rua Maracanã 103, Porto Alegre.

Altar da Igreja


Templo da Igreja

 

Fachada 





INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: