Acontece:

02/03/2015 - 11h00min - atualizado em 02/03/2015 - 11h43min

ATAS E DOCUMENTOS - 40º CONCÍLIO REGIONAL / 2011






Untitled document

ATAS E DOCUMENTOS

40º CONCÍLIO REGIONAL DA SEGUNDA REGIÃO ECLESIÁSTICA - RS

 

Esta sendo disponibilizado em meio digital, pela primeira vez, os Atas e Documentos de um de nossos Concílios Regionais; coadunado com as ênfases da Igreja Metodista no ambito nacional; buscamos o envolvimento da Igreja, nível regional, no cuidado e preservação do meio ambiente. Somos mordomos da terra que o Senhor nos deu para cuidar e preservar para que gerações possam de forma adequada aproveitar todos os benefícios de Deus em nosso favor.

Curiosidade: QUANTAS FOLHAS DE PAPEL É POSSÍVEL FAZER COM UMA ÁRVORE?

20 resmas. Sendo uma resma 500 folhas e levando-se em consideração um eucalipto (que é a árvore mais utilizada com essa finalidade) temos, em média, 10.000 folhas tamanho A4 de 75 g/m2 de gramatura por tronco.

Lembrando que uma árvore leva cerca de 15 anos para estar pronta para o corte, e que a produção de papel não consome somente árvores, mas também muita água (em torno de 10 litros por folha de A4 ), luz e gera emissão de poluentes. Reutilizando folhas como rascunho ou até mesmo usando o verso, você já está causando um grande impacto benéfico no meio ambiente.


A continuidade deste conteúdo é visivel apenas em área restrita. Faça seu login primeiro. Na pagina inicial do portal, no canto inferior direito, informe seu login e senha.

Caso não tenha acesso a esta área, solicite seu login através do e-mail secretariaepiscopal@metodista-rs.org.br fornecendo seu nome, igreja, cargo e Pastor responsável.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: