Acontece:




Untitled document

Treina Jovem 2015

 

A 2ª Região Eclesiástica – RS sediou em terras gaúchas o maior evento de treinamento jovem metodista do Brasil, o evento aconteceu em Gravataí – RS no Sitio Miller distante cerca de 30 minutos da capital. Coordenado pela Confederação de Jovens, foram dias maravilhosos marcados por muito louvor, Palavra e capacitação missionária.

O Treina começo dia 04 de junho de 2015 com a chegada das delegações vindas de todo Brasil e as 17:00h houve o culto de Abertura com a participação da Banda MobiPrayse e a ministração da Palavra por conta do Assessor Episcopal da 2ª RE, Pr. Geovanilson Rodrigues.

Foram dias de treinamento missionário e capacitação para obra de Deus realizado por jovens valorosos; em todo decorrer do Treina tivemos a participação de muita e entre elas estavam: Daniel Alencar ( Ministério ABA – Imperatriz / MA ) Thiago Grulha; Missionário Antônio Cláudio ( É escritor e autor da canção "A Alegria". Tem trabalhado como missionário na Índia há mais de 20 anos ) Pastora Márcia Nascimento ( Macaé ) entre outros.

O encerramento foi dia 06/06 ( Sábado ) e contou com a ministração do Revmo. Bispo Luiz Vergílio, bispo anfitrião e presidente da 2ª Região eclesiástica - RS

 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: