Acontece:




Untitled document

CORPO PASTORAL DE LUTO

 

Foi com grande pesar que na manhã de hoje ( 22/06/2015 ) o corpo pastoral da Segunda Região Eclesiástica - RS, amigos e familiares despediram-se do Rev. Lair Vilagran, o querido pastor foi vitima de um ataque cardíaco enquanto dirigia-se para o templo da igreja, advindo do salão social, após ter coordenado o café junto de sua comunidade.

Rev. Lair além da nobre tarefa pastoral também era professor na rede pública e presidente do CONER - Conselho Regional de Educação Religiosa - Um militante nesta área. Na sexta-feira última dirigiu o VII Fórum de educadores religiosos do qual em suas palavras se disse otimista quanto aos caminhos da educação no estado.

Eleito no último Concílio Regional ( 2013 ) para Comissão Ministerial Regional, foi escolhido entre seus pares para presidir esta Comissão permanente.

Rev. Lair deixa-nos depois de mais de 30 anos de ministério ordenado, e um legado para filhos, noras e sua última Igreja Local IM Glória. O querido pastor era casado com a Pra. Maria da Graça Vilagran.

Nas palavra do Revmo. Bispo Luiz Vergilio Batista da Rosa que conduziu o Oficio Fúnebre; o Pr. Lair fez planos excelente, mas Deus tinha um própósito precioso para ele neste tempo.

 

1952 - 2015

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: