Acontece:




Untitled document

 

XXIII Assembléia Geral da Igreja Metodista no Uruguai

 

Bispo Luiz Vergílio, participou da Assembleia Geral da Igreja Evangélica Metodista do Uruguai, que trabalhou com o tema "Construyendo fortalezas para ser una verdadera comunidad de fe" com base no texto de Gálatas 6.2

Plenárias


 

O Concílio aconteceu nas dependências do Colégio Metodista Crandon na cidade de Montevideo na data de 15 a 18 de abril de 2016. Assembleia Geral da Igreja Metodista no Uruguai acontece a cada quatro anos.

Posse da Junta Nacional de Missões


 

A participação de bispos de outras nacionalidades se dá por causa da Tríplice Fronteira, um acordo firmado entre o Uruguai ( Oscar Bolioli ), Argentina ( Frank Nuli )  e 2ª Região Eclesiástica – RS ( Luis Vergílio ); entre os muitos assuntos tratados estava a eleição da Junta Nacional de Missões e a Presidência da IMU.

                 Homenagem da IMU aos Bispos


 

Foi eleito presidente o leigo Alfredo Alcarraz e como vice presidente o Reverendo Mércio Meneghetti; brasileiro a alguns anos servindo na igreja metodista uruguaia e no 42º Concilio Regional da 2ªRE oficializou sua transferência para IMU, uma vez que ainda se encontrava como obreiro cedido pela área nacional.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: