Acontece:

fonte: Rev. Geovanilson Rodrigues




Untitled document

Campanha de Oração pelo

42º Concílio Regional

 

Entre os dias 03 e 06 de Dezembro de 2015 no município de São Leopoldo - RS acontecerá o 42º Concílio Regional da 2ª Região Eclesiástica, sob o tema: Por uma Igreja Saudável: Acolhedora, Capacitadora e Missionária.

O biênio 2016 - 2018 será de grandes desafios e e avanços missionários, onde cada seguimento deverá estr preparado dar continuidade a grande Colheita que o Senhor tem preparado para o Rio Grande do Sul.

Por isto estamos chamando a todos/as metodistas do Rio Grande do Sul para darmos as mãos e dobrarmos nossos joelhos em prol do 42º Concilio Regional da Igreja Metodista em nosso estado.

Precisamos orar e clamar para que estes dias sejam de muita comunhão e de fraternas decisões e que arremetam a igreja aos Caminhos da Missão visando dar muitos Frutos.

Frutos de unidade e de muito trabalho, pois se os campos estão brancos e há trabalhadores, façamos então a nossa parte: Vamos a Colheita.

1. Missões - Revitalização e Plantação de novas Igrejas

2. Discipulado - Vidas alcançadas e consolidadas no evangelho da Graça de Deus

3. Ensino - Cada discípulo/a um/a aluno da Escola Dominical.

4. Federações: Fortalecimento e Multiplicação dos Grupos Societários

São muitos os desafios que temos pela frentes, cada um destes desafios se tornará mais fácil se fizermos isto em oração e plena dependencia de Deus.

Todos/as estão convidados/as para o lançamento da "Campanha 40 dias de Oração pelo 42º Concílio Regional que acontecerá dia 23 de Outubro, ás 10:00h na Sede Regional - Rua São Vicente, 180 - Bairro Rio Branco / Porto Alegre - RS; com o momento devocional e Palavra de Deus Ministrada pelo nosso Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: