Acontece:




Untitled document

Adeus ao amigo e irmão Bispo Stanley!

 

“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor”.  (Rm 14.8)


A Igreja Metodista na Segunda Região Eclesiástica e CE, manifesta sua solidariedade e partilha da perda sentida do querido Bispo Stanley da Silva Moraes, Bispo Honorário, que serviu a Segunda Região Eclesiástica nos anos de 1992 e 1997 e, posteriormente, serviu a Igreja como Secretário Executivo do Colégio Episcopal, quando, então, jubilou-se em 2017.

Bispo Stanley tem uma expressão pastoral e episcopal cujo ministério se constitui em referência de integridade, de fidelidade ao metodismo, zelo no cuidado das pessoas e tarefas a ele atribuídas, bem como evidencia seu compromisso com o Evangelho de Cristo, como agente de paz, de reconciliação, promotor da justiça e defensor causas sociais a favor das pessoas fragilizadas socialmente; além de sua prática ecumênica visando a comunhão entre cristãos e cristãs. Aprouve o chamado. O Jarro rompeu-se junto a fonte. Fica o bom perfume de seu viver indelevelmente marcado em nós.

Nosso Abraços a irmã Rute, esposa, as filhas Taís e Liane, os genros Oseias e Wagner, netas, neto e demais familiares.

 

Bispo Luiz Vergilio Batista da Rosa

Presidente




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: