Acontece:




Untitled document

REVITALIZAÇÃO DE IGREJAS

 

2017 chega com grandes desafios, mas quando estes são pensados com antecedencia tudo fica mais fácil, e com estas facilidades temos a ajuda do Senhor que sempre está conosco... Este são alguns relatos de irmãos e comunidades que estão experimentando um processo de Revitalização.

Seja ela de Planejamento estratégico ou Patrimonial vale ressatar que muitas Igrejas estão avançando Missionariamente na 2ª Região Eclesiástica; são exemplos as Igrejas de Passo fundo e Caxias do Sul, a primeira esta construindo um novo templo para abrigar em torno de 500 pessoas e a outra tem experimentado um crescimento saudável na area da juventude, são jovens comprometidos com o Reino de Deus e com a evangelização.

Também temos, a exemplo da Igreja Metodista de Santa Rosa, as Igrejas Metodista na cidade de Rio grande e Sarandi em Porto Alegre que a pouco reatauraram seus templos e continuam trabalhando para alcançar outras partes do parimonio e isso tudo sendo feito com recursos próprios.

Destacamos a reconstrução da Congregação de Passo das Pedras ( Sarandi ) que esta com templo praticamente concluido indo agora para fase de acabamento, faltando os banheiros e o Salão Social.

Investir na modernidade é algo imprescidível para as comunidades espalhadas no Rio Grande do Sul principalmente cumprindo o que foi estabelecido pelo último Concílio que Cada Igreja seja uma Igreja Acolhedora, Capacitadora e Missionária.

 

Templo IM Santa Rosa ( Projeto Missionário 2016 ) 

 

Templo IM Rio Grande

 

Templo IM Sarandi

         

           Novo Templo da Congregação Metodista em Passo das Pedras




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: