Acontece:




Untitled document

Congresso Nacional de Homens Metodistas


A Federação Metodista de Homens da Segunda Região Eclesiástica esteve presente no 13º Congresso Nacional dos Homens Metodistas, nos dias 04 a 06 de junho de 2015 na cidade de Teresópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, nas dependências do IMFORM – Escola de Missões.


Todas as regiões eclesiásticas e a Missionária do Nordeste estavam representadas; destacamos a presença das Confederações de Homens do Chile, México e Confederação Metodista de Homens da América Latina e Caribe. Ouve momentos de ministração da Palavra, debates e decisões tomadas. Entre elas carta solicitando ao Colégio Episcopal uma carta pastoral sobre o papel e lugar das sociedades na Igreja Metodista. 

O Congresso Nacional de Homens contou com a participação do Bispo Roberto Alves ( Bispo Assessor ) Bispo Paulo Lockamnn ( Concílio Mundial ) do Rev. Geovanilson Rodrigues ( Assessor Episcopal – 2RE ), Rev. Helerson ( 3ªRE ) Rev. Joel Alves ( 7ªRE )


Os Projetos Missionários apoiados pela Confederação de Homens teve seus representantes: Rev. William Sardinha ( Feira de Santana – BA ) Pr. Fliper ( Porto Seguro – BA ) e Pra. Evanise Câmara ( Maceió – AL ) houve testemunhos e prestação de contas de como anda os respectivos trabalhos nestas localidades.


 

Nova Mesa Diretora da Confederação de Homens:

Presidente: Marcos Vinícius - 1ªRE

Vice-Presidente: Romauro Monteiro - 7ªRE

Sec. de Atas: Abdenego Eugênio - 3ªRE

Sec. Correspondente: Daniel Gomes - 4ªRE

Assessor Financeiro:Clésio - 7ªRE


 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: