Acontece:




Untitled document

OFICINA PARA PESSOAS QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS

Na compreensão sobre a importância do trabalho desenvolvido com Crianças na Escola Dominical e sobre a necessária formação continuada das pessoas que se dedicam a esse relevante serviço, o Ministério de Educação Cristã da Igreja Metodista Wesley está oferecendo, em Maio de 2015 uma  Oficina para Pessoas que trabalham com Crianças..

As oficinas manterão os temas principais e oferecerão mais tempo para ampliação e desenvolvimento dos conteúdos, e para  interação com/entre os participantes no programa que segue e para o qual  CONVIDAMOS a participarem pessoas que trabalham com Crianças nas Igrejas Metodistas dos Distritos Porto Alegre e Metropolitano. As oficinas serão realizadas nas dependências da Igreja Wesley.

 

Programa

 

Dia 23 de maio, sábado, das 9 às 17 h: Pedagogia no Trabalho com Crianças, tema a ser ministrado pela Pedagoga  Gianice Stábile Fortes, professora da Rede Metodista de Educação do Sul

Dia 27 de junho,,sábado, das  9 às 17 h: Criatividade no Trabalho com Crianças, tema a ser ministrado pelas professoras Zana Costa da Igreja Metodista de Caxias do Sul.

 

As inscrições podem ser feitas por meio da ficha que segue em anexo e encaminhadas, à Secretaria da Igreja Metodista Wesley, solicitando-se uma contribuição de R$ 15,00 por participante/oficina para cobrir despesas de expediente e alimentação. As pessoas que participarem receberão  certificados.

FICHA DE INSCRIÇÃO.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: