Acontece:




Untitled document

 

Sistema GI começa a ser implantado

na 2ª Região Eclesiástica.


 A 2ª Região Eclesiástica - RS, por iniciativa do Bispo Luiz Vergilio e equipe regional, com aval do MAE - Ministério de Apoio Episcopal e aprovação da COREAM - Coordenação Regional de Ação Missionária está implantando o novo Sistema de Gestão de Igrejas - GI.

O sistema é desenvolvido pela VetorWeb, empresa com larga experiencia no ramo e que já atua em pelo menos mais três regiões eclesiástica no Brasil ( 3ª RE / 4ªRE / 5ª RE ) e em conversação com outras duas. Conheça um pouco mais dos benéficios do novo Sistema:

 1.      Exclusividade - O GI foi desenvolvido exclusivamente para a Igreja Metodista, a partir das especificações definidas pelos administradores de cada região Eclesiástica.

 2.      Conexionalidade - Possui um escopo elaborado para atender todas as regiões eclesiásticas, reforçando o que existe de comum entre elas, porém, respeitando as características específicas de cada região.

 3.      100% WEB - Dona de uma arquitetura operacional baseada integralmente na Internet, ou seja, você não precisará instalar nenhum programa no seu computador.

 4.      Informações Online - O GI permite a atualização das informações em tempo real, bastando uma simples conexão com a Internet para que você tenha acesso a todos os dados registrados.

 5.      Alinhamento Tecnológico - O GI foi desenvolvido integralmente na linguagem JAVA, que consensualmente é a melhor e mais eficaz plataforma de desenvolvimento de aplicações WEB.

 6.      Convergência Digital - O GI poderá ser utilizado a qualquer hora e em qualquer dispositivo conectado à Internet (PCs, Notebooks, Tablets, TVs e Celulares).

 7.      Interação com E-Mails - O GI proporciona uma plena interação com o serviço de e-mails, tanto na distribuição dos resultados como na gestão da operação (notificações e alarmes).

 8.      Integração Multi-Nível - O GI registra as informações da igreja local, mas também permite apurações de resultados nos níveis Distrital, Regional e Nacional.

 9.      Financeiro – No GI p financeiro faz o Registro das movimentações financeiras ocorridas na igreja (receitas e despesas), e também das despesas futuras (contas a pagar). As movimentações financeiras podem ser feitas diariamente, permitindo que, ao se encerrar o mês corrente, o relatório financeiro de prestação de contas para a Sede Regional já esteja praticamente concluído, restando ao tesoureiro fechar o relatório, gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento da cota orçamentária.

 10.  Atividades - O módulo Atividades registra no sistema todos os eventos da igreja, dentre eles a realização de ofícios religiosos. Integram o módulo de Atividades as funcionalidades Agenda Geral da Igreja e Agenda Pastoral. O registro das atividades automatiza a tarefa de geração de relatórios estatísticos, alimentando automaticamente as informações do Ministério de Expansão/Desenvolvimento Missionário.

Veja as datas dos Treinamentos do sistema GI que acontecerão na 2ª RE:


1º. 02 JUL 2015 - Local: Sede Regional 2RE / Treinamento SD´s


2º. 04 JUL 2015 - Local: IM Wesley / Distritos: Porto Alegre / Metropolitano / Serra / Missionário do Sul


3º. 01 AGO 2015 - Local: IM Rosário do Sul / Distritos: Centro / Fronteira I e II

 

4º. 12 SET 2015 - Local: IM Cruz Alta / Distritos: Alto Uruguai / Planalto / Missões I e II


Esses são alguns dos benefícios que o novo Sistema de Gestão de Igrejas implantados na 2ª RE trará para sua igreja, Distrito e Região.

 

Cleber Marcon

Tesoureiro Regional e Gestor do Sistema GI na 2RE.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: