Acontece:




Untitled document

Concílio de Bispos Metodistas da America

Latina e Caribe 

Concílio de Bispos Metodistas da America Latina e Caribe se reuniu de 02 a 04 de junho de 2015 em Cartagena na Colombia.

Bispo Luiz Vergílio



Entre as muitas atividades realizadas nestes dias os nossos bispos visitaram "Boa Brisa" um local de difícil e remoto, que sobrevive entre a luta das forças revolucionárias, o exército e grupos para - militares na Colômbia. É um verdadeiro quilombo. Ali encontra-se uma comunidade metodista vibrante, acolhedora e contagiante em suas formas de viver e expressar a sua fé em Cristo.

Comunidade de Boa Brisa



O Bispo Luiz Vergilio – 2RE declarou: “É uma alegria saber que fazemos parte deste corpo vivo multicultural, e celebrar a nossa fé com este povo”.

                             Bispos Luiz Vergílio; Adonias e João Carlos



VEJA OS BISPO QUE ESTIVERAM PRESENTES:

Bispos presentes na reunião do Conselho de Bispos do CIEMAL em Cartagena – Colombia: Luis Vergilio da Rosa (Brasil), Juan Alberto Cardona (Colombia), Adonias Pereira do Lago (Brasil),Elias Galván(Honduras), Joao Carlos Lopes (Brasil), Raphael Moreno (Porto Rico), Ricardo Pereira,(Cuba), Silvio Cevallos (Ecuador), Modesto Mamani (Bolivia), Pedro Magalhães (Paraguay), Pedro Correa (Chile), Samuel Aguilar (Peru), Jose Perez (Brasil) Carlos Alberto Tavares (Brasil), Felipe de Jesus Ruiz (México), Andrez Hernadez (México), Cruz Hernadez (México)Miguel e Angelo Cancú (República Dominicana)..




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: