Acontece:




Untitled document

PROJETO AMOR QUE ALIMENTA

 

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me;estive na prisão,e foste me ver. Mt 25. 35-36


 

O Projeto Amor que Alimenta, existe a cinco meses e conta com a participação de irmãos e voluntarios que reunem-se na Igreja Metodista no bairro do Sarandi / Distrito Porto Alegre, onde tudo é preparado e dali saem para distribuição de lanche para população de rua no centro da cidade.



 

Este trabalho é uma gesto de amor transformado e ações concretas em prol daqueles que não possuem um teto e muitas vezes estão expostos a todo tipo de perigo e principalmente as intemperies do tempo, a exemplo são as madrugas frias da capital.



 

O Projeto Amor que alimenta acontece toda 2ª sexta-feira de cada mês e recebe doações de pães, margarina, mortadela, queijo, café e leite; caso deseja ajudar entrar em contato com (51) 3364-1329. A Igreja Metodista no Sarandi é pastoreada pela Reverenda Jussara Cavalheiro (Titular) e pelo Pr. MD Romualdo Monteiro (Auxiliar).




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: