Acontece:




Untitled document

ITJW FORMA NOVOS ALUNOS E ALUNAS

Foto Oficial

 

Depois de um ano de muitos desafios e trabalhos os alunos e alunas do ITJW, oriundos dos Cursos de Formação Missionária, Evangelistas, Diaconos/isas e POV - Programa de Orientação Vocacional se formaram.

A linda Formatura aconteceu na Capela histórica do Colégio Metodista Americano e contou com a presença de muitos pastores e pastoras da região e ainda parentes e amigos que vieram para prestigiar os formandos.

A celebração contou ainda com a presença do Revmo. Bispo da 2ª Região Eclesiástica Luiz Vergílio Babista da Rosa que ministrou a Palavra de Deus aos presentes e deu diversas oreintações aos novos futuros Evangeslistas; Missionários; Diaconos/isas e Pastores e pastoras.

Ministração da Palavra

 

O corpo docente e staff do ITJW foi homenageado pelos alunos e alunas formandos que no momentos agradecimentos receberam uma linda poesia feita pelo Bispo Sadi Machado; bispo que deu nome a turma 2015.

Agradecimentos

 

O Diretor Rev. Prof. Geovanilson Rodrigues saleitou em suas palavra dirigida aos presentes e em especial aos formandos que aquele precioso momento era apenas o inicio de uma caminhada de comprometimento com a vocação que haviam abraçado e leu o texto da carta de Paulo aos filipenses 1.6  O que começou a boa obra vai completa-la.

Palavra do Diretor

A formatura foi emocionante e foi concluida depois dos pastores e pastoras presentes ungirem os formandos, o bispo da região impetrar a bênção Apostolica.

Entrega dos Certificados

 

Segundo o Diretor Rev. Geovanilson Rodrigues e sua Assesoria este biênio 2014-2015 é encerrado com um saldo positivo no que tange a capacitação de leigos e leigas. O ITJW cumpriu seu papel.

Capela 

 

Saleintou ainda que já estão abertas as inscrições para os diverso cursos para o ano de 2016 e as novidades estão nos cursos de Adoradores e Intercessores e a volta do CFTP que formará futuros pastores e pastoras na própria região.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: