Acontece:




Untitled document

BISPO LANÇA CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM



Nesta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2015, na sala de reuniões da Sede Regional da 2ª Região Eclesiástica, por ocasião da Devocional Semanal do Bispo Luiz Vergílio com os/as colaboradores/as (Funcionários) foi lançado o desafio de 40 dias de Oração e Jejum pelo 42º Concílio Regional da Igreja Metodista na 2ªRE.

Sede Regional da 2ªRE


 

O lançamento da Campanha contou coma presença de pastores e pastoras do estado, coordenadores de ministérios e federações além de outras pessoas convidadas que sairam comprometidos/as com o desafio feito pelo bispo que ministrou sobre a vidas dos presentes. Louvor, adoração e momentos de orações marcou o lançamento da campanha.

Aluno do ITJW ministrando louvor


 

Cada Distrito, cada Igreja, cada discípula e discípulo das igrejas locais estão convocados para esta jornada de oração e jejum pelos trabalhos do Concilio, pelos delegados e delegadas, pelo Bispo Luiz Vergílio e para que este encontro seja um verdadeiro derramar de Deus sobre a vida de todos/as presentes.

Pastores/as e Lideranças Regionais


 

O 42º Concílio Regional acontecerá de 03 a 06 de dezembro de 2015 na cidade gaúcha de São Leopoldo e reunirá delegados e delegadas de todas as igrejas metodistas no estado do Rio Grande do Sul. O Conclave é uma das mais importantes reuniões da Igreja Metodista e para 2016-2017 trabalhará o tema: Por Uma Igreja Saudável: Acolhedora, Capacitado e Missionária.





INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: