Acontece:

fonte: http://www.cogeime.org.br/




Untitled document

Centro Universitário IPA e Rossi apresentam projeto imobiliário na Prefeitura de Porto Alegre

 

IPA

Empreendimento imobiliário fortalece o Centro Universitário IPA e preserva o patrimônio histórico

Na terça-feira passada, dia 07, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, recebeu o diretor geral das instituições educacionais metodistas, Wilson Zuccherato, o bispo-presidente da Igreja Metodista na 2ª Região Eclesiástica, Luiz Vergílio Batista, o diretor do Centro Universitário Metodista IPA, Roberto Pontes e líderes da Construtora e Incorporadora Rossi. Também participaram do encontro seis secretários municipais.

O intuito foi o de apresentar à prefeitura o projeto imobiliário que aproveita parte do terreno da Igreja Metodista contíguo ao Centro Universitário IPA e fortalece a atuação dessa importante instituição educacional.

O empreendimento terá espaços abertos à comunidade e buscará valorizar o bem estar, um compromisso com o desenvolvimento urbanístico sustentável de Porto Alegre. Os prédios históricos do IPA serão preservados e as estruturas hoje utilizadas no terreno em questão serão realocadas, tais como piscina, quadras e centro de convivência, com maior modernização dos espaços e garantia das atividades pedagógicas da Instituição.

O empreendimento imobiliário vem ao encontro desse olhar de preservação, com foco na revitalização do local e no desenvolvimento da região, para que fique ainda mais valorizada e com melhor qualidade de vida.

O compromisso com a educação de qualidade do IPA está presente há 91 anos na cidade de Porto Alegre. Hoje, o IPA conta com 600 colaboradores, mais de 6 mil alunos e 24 cursos de graduação, sendo 17 deles estrelados no Guia do Estudante 2015, num total de 53 estrelas. São três campi que se espalham em Porto Alegre.

O empreendimento imobiliário passará pelos trâmites de aprovação junto aos órgãos competentes.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: