Acontece:




Untitled document

BISPO E LIDERANÇAS PLANEJAM AVANÇOS MISSIONÁRIOS

 

No dia 19 de dezembro de 2015, Bispo e lideranças regionais eleitas no 42º Concilio Regional reuniram-se no salão social da IM Wesley em Porto Alegre, das 13:30h as 17:30h para pensarem e planejarem os avanços missionários da região, com base no PRAM - Plano Regional Ação Missionária.

                          Federações

 

Estava presentes diversos seguimentos regionais que após uma breve devocional e as devidas orintações das pelo Revmo. Bispo Luiz Vergílio e por integrantes da COREAM passaram então a compor a agenda propriamente dita, visando assim estabelecer um oporacional que realmente contribua para alcançar as metas propostas.

Segundo Bispo Luiz muito ainda precisa ser feito para vencermos alguns vícios cotidianos e deixarmos de ser uma igreja de eventos e programas e para sermos uma Igreja firmada exclusivamente nos propósitos do Reino de Deus.

                   Bispo Luiz Vergílio

 

Como tem sido feito nos últimos dois anos ( 2014 - 2015 ) quermos que todas as igrejas locais e seguementos regionais tenha em mãos a primeira versão da Agenda Regional, que pode sofrer pequenas mudanças e acréscimo de novas datas conforme necessidades. ressalta o bispo Presidente da 2ªRE.

Investir mais em Missões; Espalhar o Discipulado Wesleyano em toda região alcançando cada comunidade; Fortalecer Federações e grupos Societários, Criar espaços de estudo da Palavra mantendo em cada Igreja da região uma Escola Dominical viva e contextualizada, Revitalizar comunidades que perderam seu ímpeto evangelístico e Plantar nova Igrejas são nossos desafios.

                Momento de Oração




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: