Acontece:




Untitled document

Um até breve ao Mestre...

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte. não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Sl 23.4

 

Em nome do Revmo. Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, bispo presidente da 2ª Região Eclesiástica e do Colégio de Bispos e Bispas da Igreja Metodista no Brasil comunicamos o falecimento, nesta manhã, do Prof. João Paulo Rito Aço.

Prof. João Paulo era filho de Graciela Aço e do saudoso Bispo Metodista Isac Aço. este irmão foi uma lideraça ativa na Igreja Metodista na Segunda Região Eclesiástica; serviu o Reino de Deus em diversos cargos e cooperou com seu trabalho para construção de uma história.

O ilustre professor era colaborador da Rede Metodista de Educação / IPA - Instituto Porto Alegre, localizado na capital gaúcha, membro do Grupo de Pesquisa da História do Metodismo do Rio Grande do Sul e professor efetivo do Instituto Teológico João Wesley onde lecionava a cadeira de história do metodismo.

Amigo, irmão, filho, mestre... Um legado e uma história. O sentimento de que a vida é efemêra, mas com uma significação diferenciada para os que creem em Jesus Cristo. Desta forma pedimos a Deus que conforte os nossos corações na certeza de que João Paulo Rito Aço ja descansa nos braços amorosos do nosso Deus.

 

Porto Alegre, 13 de julho de 2018.


 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: