Acontece:

fonte: Pr. Geovanilson Rodrigues - Assessor Episcopal




Untitled document

ENCERRAMENTO DO 11°PROJETO

MISSIONÁRIO REGIONAL


A maior mobilização missionária da Igreja Metodista no Rio Grande do Sul encerrou suas atividades dia 26 de Julho de 2015 ás 12:00h com a celebração das equipes; Palavra e Santa Ceia ministrados pelo Revmo. Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa.


Foram mais de 250 pessoas envolvidadas direta e indiretamente; 169 projetistas e diversos pastores da região; contamos ainda com a presença de dois pastores visitantes vindos da 1ª e 7ª Regiões Eclesiásticas.

Os pastores Joel Alves Neto (7ªRE) e Laiza Gomes (1ªRE) participaram ativamente das atividades do 11ºPMR inclusive integrando as diversas equipes de trabalho.

Tivemos mutirão Social; muito louvor; evangelismo de rua; evangelismo criativo; pesquisa religiosa; bazar missionário e trabalho com Crianças; a equipe de reforma e construção foi resposnsável pela manutenção da parte eletrica; calhas de chuvas e do galpão onde ficava a churrasqueira que estava condenada e foi restaurada. 


A cidade de Pelotas foi impactada com a presença dos/as projetistas nas ruas realizando teatro; pesquisa religiosa e evangeslimo pessoal; foram momentos especias coroados pela noite de louvor do sábado dia 25 de julho com conversão de pessoas convidadas.

Pela primeira vez o PMR atingiu simultaneramente três cidades do estado, nesta edição foram contempladas as três igrejas do distrito Missionário do Sul que são: Pelotas; Rio Grande e Chuí, fronteira com o Uruguai.


Ao término do 11° Projeto Missionário Regional foi anunciado o local do Projeto 2016 e a IM em Santa Rosa foi a contemplada, hoje pastoreada pelos missionários Danielson e Queila.

Se você deseja participar do 12º Projeto Missionário Regional que acontecerá em 2016 no Distrto Missões II e ainda motivar sua igreja a estar no maior empreendimento missionário da 2ª Região Eclesiástica, ligue para Sede Regional e/ou passe um e-mail fazendo sua pré inscrição.

A novidade para o ano de 2016 é que pela primeira vez teremos o prêmio Destaque Missionário que premiará a Igreja que trouxer o maior número de membros de sua igreja local desde que este número seja superior a 10 integrantes, mais o pastor/a.

Uma outra novidade reservada para 0 12º Projeto Missionário Regional - Missão Santa Rosa que acontecerá de 29 a 31 de Julho de 2016 é que os/as projetistas poderão parcelar sua participação no projeto em até 3 vezes e ainda parcelar no cartão de crédito.


Confira as fotos no Album Regional!


 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: