Acontece:




Untitled document

Metodistas Homenageados


No dia 10 de Julho 2015 em Cerimônia junto ao Comando Militar do Sul, o irmão Tino Moraes, recebeu a homenagem "Amigo do Exército ", por bons serviços prestados no desempenho de suas funções públicas, em prol da sociedade portoalegrense.

Tino Moraes, em pé, 3º da Direita para esquerda


 

Na quarta-feira dia 15 em Sessão solene na Câmara de Vereadores da cidade de Passo Fundo foi a vez do Pastor Missionário Selmir Fagundes da Igreja Metodista em Soledade ser homenageado, recebendo das mãos do vereador Sidnei Avila a placa de “Honra Ao Mérito”, pelos relevantes serviços prestados na área de combate a dependência química e outros males socias.

Pr. MD Selmir a direita da foto.


 

 Estes são Metodistas que fazem a diferença na Sociedade e influenciam positivamente os ambientes sociais de seus convívios; tanto o pastor Selmir Fagundes (IM Soledade ) quanto o irmãos Tino Moraes ( IM da Glória ) são cristãos que figuram dando testemunho de vida, lutando por uma sociedade mais justa, sadia e principalmente levando a bandeira do Metodismo como uma denominação comprometida com o evangelho integral.


A Segunda Região Eclesiástica – RS parabeniza aos ilustres metodistas pelo reconhecimento público e pelas honrarias recebidas.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: