Acontece:

fonte: Pr. Geovanilson Rodrigues




Untitled document

BISPO DA REGIÃO MINISTRA AULA DE VOCAÇÃO E ESPIRITUALIDADE AOS ALUNOS/AS DO POV.

 

Neste final de semana, 15 e 16 de agosto de 2015, o ITJW - Instituto Teológico João Wesley teve o privilégio de receber nas dependências do CDL - IPA onde estáva sendo ministrado mais um módulo dos Cursos de Formação: Evangelistas / Missionários (as) / Diáconos(isas) e do POV o Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa - Bispo presidente da 2ª Região Eclesiástica - RS

Bispo Luiz Vergílio acompanhou o andamento das atividades dos alunos e alunas dos cursos de formação e do POV - Programa de Orientação Vocacional; acompanhado pelo Diretor do ITJW Rev. Geovanilson Rodrigues bispo Luiz Vergilio visitou as dependencia do CDL e pode ainda ouvir do diretor as intenções de expandir a grade curricular e ofertar aos alunos e alunas do ITJW e 2ª RE o curso CFTP que tem como objetivo ministrar o curso médio em teologia na modalidade livre.

Hoje o ITJW conta com uma grade bem ajustada e com a participação de docentes fixos e vistantes que a cada módulo ministram ao corpo discente; ITJW também conta com uma sala e Biblioteca especializada em funcionamento no IPA; o diretor do ITJW e o Assessor Teológico Marcos Calovi ressaltam o importante apoio recebidos da reitoria da IPA, sempre acolhendo e acomodando os alunos e alunas a cada módulo realizado.

Bispo Luiz Vergilio acompanhou e ministrou a turma do Programa de Orientação vocacional a matéria de Vocação e Espiritualidade; começou sua fala dizendo que iria falar naquela noite para 10 novos pastores e pastoras.

O ITJW - Instituto Teológico João Wesley está investindo em novas tecnologias e modernizando seus quadros; no último mês de julho começou seus trabalhos na plataforma EAD, onde alunos e alunas podem complementar seus cursos e ainda esta em fase final a confecção de um novo e moderno site.

O ITJW encerra suas atividades no dia 21 de Outubro de 2015, por ocasião da Formatura das turmas de Formação e da Habilitação dos alunos e halunas do POV.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: