Acontece:




Untitled document

Por Uma Igreja Saudável: Acolhedora

Capacitadora e Missionária

Com grande expectativa aguardamos a chegada do 42º Concilio Regional da Igreja Metodista no Rio Grande do Sul. O Conclave que será dirigido pelo Reverendíssiomo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa é o maior encontro de lideranças regionais da Igreja Metodista; é neste encontro que se define os caminhos que será trilhados nos próximos dois anos.

A Ênfase Regional, norte para todos os desafios da Igrejas nos diversos ambitos da missão advem do Tema Nacional que é " Discipulas e Discípulos nos caminhos da Missão produzem Frutos de uma vida Santificada.

Pelo menos três frutos importantes deverão ser marcas desta igreja em 2016-2017: 1º. Excelência no Acolhimento; 2º. Compromisso com ensino da Biblia e doutrina metodista e 3º. Visão Missionária; queremos que cada metodista na 2ª Região Eclesiástica estejam gerando muitos frutos consequentes de uma vida de santificação e que estes frutos estejam presentes em cada Igreja do Estado. 

O Concilio Regional não é só um encontro de prestação de contas e leitura de relatórios é também um espaço para encontrar amigos e amigas e reunir uma grande família para juntos pensarmos democraticamente os metas a serem alcançadas. Nosso compromisso deve ser sempre com o engrandecimento do Reino de Deus e transformação de novas vida.

Nestes 11 dias todas as igrejas da Região estão sendo desafiadas a orarem pela estrutura, lideranças e decisões a serem tomadas; também pelo Bispo luiz Vergílio e pelo convidados que estarão cooperando conosco: Bispo Adriel de Souza Maia, Bispo Carlos Peres ( Colégio Episcopal ) e o Rev. Edinei Reolon ( 8ª RE ).

O GT de organização do 42º Concilio Regional lançou na semana passada Carta de orientação aos Delegados e Delegadas no intuíto de dirimir possíveis dúvidas.

IMPORTANTE: Todos os delegados e delegadas devem ter enviado suas fichas de inscrição e no dia do credenciamento estrem portando os comprovantes de pagamentos das parcelas do CR.

O local é aberto mas o acesso é controlado garantindo assim a segurança dos Conciliares; quem desejar acompanhar o CR deve entrar em contato com Sede Regional (51) 33320226 e dar o nome para que possa constar nos registro do Centro de Eventos.

Uma semana antes do Conclave todos os/as delegados/as receberão o Caderno do Concilio com os principais documentos a serem analisados.

O Concilio Regional da Igreja Metodista na Segunda Região Eclesiástica acontecerá de 03 a 06 de dezembro de 2015 nas dependências do Centro de Eventos Mariápolis na cidade de São Leopoldo - RS. 


CARTAS AOS DELEGADOS/AS

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: