Acontece:




Untitled document

42º CONCILIO REGIONAL

CARTA AOS CONCILIARES

No intuito de receber e acolher bem a cada conciliar de nossas igrejas no estado do Rio Grande do Sul é que estamos, antecipadamente, enviando esta circular para nutri-los/as de todas as informações necessárias para sua boa estadia entre os dias 03 e 06 de dezembro de 2015. Vejamos então:

ENDEREÇO: O Centro de Eventos Mariápolis fica na cidade de São Leopoldo, mais precisamente na Av. Teodomiro Porto da Fonseca, 3555 – Cristo Rei - São Leopoldo, RS -  Cep: 93020-080 Fone: (51) 3592-7011. 

O acesso ao local se dá pela entrada de nº 5 e o Mariápolis fica na lateral esquerda do portão da UNISINOS; logo depois do cemitério/crematório. Um local muito bonito e aprazível.

HORÁRIO DE CHEGADA: O Concílio Regional inicia dia 03 de dezembro (quinta-feira), com almoço, que vai das 12h30min às 14 horas. Por favor confirmar sua presença para o almoço.

CHEK-IN: A acomodação dos conciliares se dará às 14 horas; antes disto não será possível acomodação; sendo assim planeje-se para almoçar com tranquilidade e depois fazer sua instalação.

* Não haverá disponibilidade de espaço para hospedagem fora do previsto. Caso alguém deseje chegar um dia antes deve procurar local disponível na rede hoteleira de São Leopoldo.

FUNCIONAMENTO DO LOCAL: O local funciona das 07h30m às 22 horas. O sistema de segurança é acionado às 23horas. Depois das 22h30min ninguém poderá mais transitar no local.

TRANSPORTE: A Sede Regional estará disponibilizando um Transfer (VAN) que sairá da estação de trem TRENSURB “Estação Unisinos “, com destino ao Mariápolis nos seguintes horários: às 11 horas e às 13horas. Não haverá transfer fora destes horários.

Recomendamos a todos e todas que adotem a carona solidária em seus deslocamentos e se possível possibilite o transporte de mais alguém.

O QUE LEVAR: Roupa de cama e banho (no local tem 01 manta), sua bíblia, e, caso faça uso de medicação, não esquecer.

NÃO DELEGADOS E SUPLENTES: Não há disponibilidade de hospedagem e alimentação. Sendo assim, quem quiser visitar e participar como ouvinte poderá fazer uso da rede hoteleira próxima a São Leopoldo e, no local do evento contará com uma cantina. Lembramos que o pacote firmado com a empresa cobre os custos apenas dos Delegados Clérigos/as e Leigos/as. Delegados suplentes só podem fazer uso das instalações e alimentação caso estejam substituindo efetivamente o Delegado/a titular.

HOTÉIS: Hotel Suarez São Leopoldo – Rua São Caetano, 273, fone: (51)35898686 – São Leopoldo – e-mail:   suaressaoleopoldohotel.hotel

            Hotel Express São Leopoldo – Rua São Caetano, 253, Centro – São Leopoldo – fone: (51) 30374444

REFEIÇÃO AVULSA: R$ 30,00 (cada) e deverá ser feita solicitação ATÉ O DIA 23 DE NOVEMBRO para: carlucia@2re.metodista.org.br

ESTACIONAMENTO: Informar a necessidade de uso do estacionamento até o dia 23/11.

TESOURARIA REGIONAL: Todos os delgados e delegadas devem levar para o local seus comprovantes de pagamentos, que serão apresentados a tesouraria, no local. O não pagamento das parcelas implicará em multa e cobrança, via boleto, diretamente à tesouraria da igreja local.

ACESSO AO MARIÁPOLIS: Pessoas não inscritas no Concílio deverão informar antecipadamente o nome completo e o documento de Identidade para a Secretária do Concilio Regional, concilioregional@2re.metodista.org.br,  impreterivelmente até o dia 23 de novembro, segunda-feira.

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO: Os/as participantes do Concílio Regional, bem como a equipe de trabalho utilizarão crachás para circular no MARIÁPOLIS, durante o evento. Os crachás serão identificados pelas seguintes cores:

AMARELO: DELEGADOS/AS COM DIREITO A VOZ E VOTO

VERDE: DELEGADOS/AS COM DIREITO A VOZ

AZUL: CONVIDADOS/AS

VERMELHO: STAFF  

MATERIAL E CADERNOS DE RELATÓRIOS: Os materiais e cadernos constando os relatórios do 42º Concílio Regional serão enviados aos/as respectivos/as delegados/as das igrejas locais (Clérigos/as e Leigos/as). No local do Concilio não será distribuído material avulso e impressões serão cobradas em valor de mercado, sob encomenda.

 

EQUIPES DE TRABALHO/STAFF: Estamos com a equipe completa. Agradecemos a todos/as voluntários/as e estamos fazendo uma lista de espera, caso seja necessário avisaremos. Pedimos que ninguém se desloque para o Centro Mariápolis, em São Leopoldo, sem que esteja confirmada a participação na equipe de trabalho.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: