Acontece:




Untitled document

Instituto Teológico João Wesley 

FORMATURA 2016


No último dia 10 de dezembro de 2016, nas dependências da Capela Histórica do Colégio Americano, localizado na cidade de Porto Alegre aconteceu mais uma Formatura de alunos e alunas do Instituto Teológico João Wesley.

São mais de meio século de tradição que continua sendo contado pela vida de leigos e leigas das diversas Igrejas Metodistas da 2ª Região Eclesiástica - RS; como atesta o Diretor do ITJW Reverendo Geovanilson Rodrigues dar conhecimento bíblico a quem busca é preparar o indivíduo para fazer a missão de Deus.

Em 2016 foram ofertados os seguintes cursos: Formação de Evangelistas, Formação de Missionários, formação Pastoral (Fase I), Curso de Intercessores e Adoradores; o ITJW ainda firmou diversas parcerias e trouxe o Curso de Liderança do Instituto Haggai do Brasil

Em 2017 além dos que já vem sendo ofertados ainda terá o Curso de Capelania Hospitalar e Prisional; Adoradores Workshops; Administração Eclesiástica e Educadores voltado para formação de professores de Escola Dominical e Lideranças.

O Culto de Ação de Graças contou coma participação e pregação do Rev. Roberto Montaño que é Coord. Regional de Expansão Missionária e também representou o Ministério de Ação Episcopal - MAE.

Foi uma grande festa, muitas emoções e lembranças de quem enfrentou um ano de desafios e trabalhos. 

Mesa Diretiva

 

Formandos 2016

 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: