Acontece:

fonte: Rev. Geovanilson Rodrigues




Untitled document

2º Módulo de Capacitação do

Instituto Teológico joão Wesley

 

Nos dias 04 e 05 de junho de 2016, nas dependências do Campus Dona Leonor (CDL - IPA) foi realizado mais um módulo de capacitação dado pelo Instituto Teológico João Wesley - 2ªRE.

  CFTP / CFE / CFM


 

Foram dois dias intensos de estudos para os quase 70 alunos e alunas matriculados nos diversos cursos oferecidos pelo ITJW e entre eles estão o POV - Programa de Orientação Vocacional, os Cursos de Formação de Evangelistas e Missionários e o CFTP - Formação Teológioc Pastoral, além dos destaques dete ano que são as Escolas de Adoradores e Intercessores.

  ESCOLA DE INTERCESSORES


 

 

A novidade neste módulo ficou por conta da 2ª Festa das Nações, que semelhante a festa realizada em 2014 visou recolher material para o 12º Projeto Missionário Regional que irá acontecer na cidade de Santa Rosa - RS nos dias 29 a 31 de julho.

 ESCOLA DE ADORADORES


 

O módulo contou com a presença do Pr. MD. Danilo Lima Missionário encarregado de plantar uma nova igreja nas cidades de Passo de Torres - SC e Torres - RS, Pr. Danilo ministrou para alunos dos cursos de formação e foi o pregador da Festa das nações realizado dia 04/06 ás 19:00h na Capela Histórica do Colégio Metodista Americano.

Pr. Danilo Lima


 

A Festa das Nações também serviu de exercício para as turmas de Adoradores e Intercessores que participaram intensamente de cada momento.

  FESTA DAS NAÇÕES



O próximo módulo de Capacitação acontecerá nos dias 16 e 17 de Julho de 2016 e contará com dois professores concidados vindos do Rio de Janeiros, são eles os reverendos Joel Alves Neto, Presidente da Comissão Ministerial da 7ªRE e sua esposa Maria de Lourdes, ambos pastores da Catedral Metodista na cidade de Anta.

Em setembro acontecerá o IMPACTO 360° que visa familiarizar alunos e alunas com o ambiente missionário e conhecer mais sobre a igreja perseguida no mundo.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: