Acontece:




Untitled document

 

Alunos do ITJW participam do Encontro Nacional de

Capacitação Ministerial - POV´s 2016.

 

Alunos do Programa de Orientação Vocacional 2016 do ITJW - Instituto Teológico João Wesley / 2ª Região Eclesiástica - RS participaram do Encontro Nacional de Capacitação Ministerial realizado pela Faculdade de Teologia em São Paulo em parceria com a Junta Global de Educação da Igreja Metodista.

O encontro aconteceu este final de semana ( 07 a 09 de SET ) e trabalhou o tema da vocação pastoral; o encontro reuniu alunos e alunas de todo Brasil que estão se preparando para ingressarem na faculdade de teologia e inicarem seus estudos rumo ao pastorado.

O encontro 2016 contou com a participação do Rev. David Martinez da Igreja Metodista Unida / USA Conferência do Texas; ainda com a presença do Rev. Luis Cardoso e varios outros representando a Faculdade de Teologia.

Nesta oportunidade estavam reunidos os Diretores e Diretora dos Seminarios Regionais bem como os/as Coordenadores/as dos POV´s de todas as Regiões Eclesiástcas;  a 2ª Região Eclesiástica foi representada pelo Rev. Geovanilson Rodrigues, Diretor do ITJW - Instituto Teológico João Wesley.

Os alunos selecionados para representarem o ITJW - Instituto Teológico João Wesley neste eventos foram os irmãos Cleo e Arnaldo Meus Marques e o Pr. MD. Danielson Bruck ambos alunos do POV / Turma 2016.

Os alunos participaram de diversas dinamicas de integração e tiveram a aportunidade de conhecer as dependências da Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo - SP.  Um tempo de comunhão e reflexão sobre o chamado pastoral.

O Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Teologia, tanto presencial como nas modalidade CTP e EAD  já estão abertas. Irmãos e irmãs que sentem o chamado de Deus para suas vidas e que suas Igrejas locais confirmam este chamado devem preparar-se para fazer o POV - 2017 promovido pelo ITJW.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: