Acontece:




Untitled document

MINISTÉRIO REGIONAL DE

PREVENÇÃO E COMBATE AO USO INDEVIDO DE DROGAS

 

No dia 04 de março de 2016, nas dependências da Sede Regonal começou ser delineado o Projeto de criação do Ministério Regional de Prevenção e Combate ao uso indevido de drogas; uma iniciativa do Bispo Luiz Vergilio.

A criação deste Ministério Regional atende também a um clamor de pastoras e pastores que ao longo dos últimos anos tem tido que lidar não só com o problema da drogadição mas também com as famílias dos dependentes quimicos.

Para esta função foram convidados dois pastores missionários que já trabalham e são especialistas na área: Pr. MD. Danielson Warpechowski ( IM Santa Rosa ) Pr. MD. Selmir Fagundes ( IM Soledade ).

O Bispo recebeu os dois pastores no gabinete e passou a visão regional e as principais necessidades, visando principalmente atender ao corpo pastoral da 2ª Região Eclesiástica - RS. Ao sair do encontro os pastores já deram inicio ao Ante - Projeto de organização do Ministério e as principais ações e iniciativas para dar visibilidade ao trabalho e a oferta de subsídios que será gerado do pelo grupo.


 

Este Ministério é uma área de diaconia que trabalhará com voluntários/as e principalmente aqueles e aquelas que sentem o chamado para o ministério da Libertação e Apoio; será um desafio multidisciplinar que envolverá psicólogos/as; pastores/as; médicos/as; assistentes sociais e outros.



 

Maiores informações:

Pr. Selmir sfr44@hotmail.com / Pr. Danielson  (danielsonbw@hotmail.com)




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: