Acontece:




Untitled document

 PROPOSTAS AO 20º CG

 

Graça e Paz;


Queridos/as irmãos e irmãs das Igrejas Metodistas na 2ª Região Eclesiástica - RS; já estamos as portas do nosso 20º Concilio Geral, que acontecerá dos dias 03 a 10 Julho de 2016, na Escola de Missões na cidade de Teresópolis - RJ


É tempo de diálogo e entendimento para que sejam formuladas boas propostas que possam contribuir para o crescimento de nossa Igreja Metodista no Brasil e para que as mesmas promovam avanços significativos que marquem o Reino de Deus entre nós.


As propostas podem ser enviadas por membros das igrejas; lideranças locais, Concílios Distritais e locais e/ou pelas CODIAM´s de cada Distrito. Devem ser feitas propopstas claras e objetivas e as mesmas devem ser enviadas para os líderes da Delegação da 2RE que são os irmãos: Cleber Marcon (cleber@2re.metodista.org.br) e Rev. Antão Tadeu Carpes (tadeucarpes@hotmail.com )


As propostas devem ser enviadas no formulário que estamos disponibilizando e enviadas para os e-mails dos líderes; propostas feitas em ou material que não seja o fómulario do 20ºCG não serão aceitas.


O primeiro prazo de entrega das propostas é 08 de janeiro de 2016, até as 17:30h. A delegação da 2ª Região Eclesiástica - RS se reunirá no dia 09 de janeiro de 2016, das 09:00h ás 14:00h nas dependências da Igreja Metodista Wesley.


Att,

 

Rev. Geovanilson Rodrigues - Assessor Episcopal


FORMULÁRIO DE PROPOSTAS

 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: