Acontece:




Untitled document

Candidatos ao Episcopado

 

Em um processo tranquilo e debaixo de oração delegados e delagadas elegeram os candidatos ao episcopado; esta tarefa cabe ao 20º Concilio Geral da Igreja Metodista que acontecerá no Rio de Janeiro de 03 a 10 de Julho de 2016, na Escola de Missões em Teresópolis.

O eleitos foram: Rev. Cláudio Nelson Kiehl, pastor da Igreja Metodista Wesley situada em Porto Alegre; Rev. Geovanilson Rodrigues, Assessor Episcopal, Diretor do Instituto Teológico João Wesley ( SD-Missionário Sul ) e o terceiro foi o Rev. Flávio Antunes pastor da Catedral de Porto Alegre ( SD-Porto Alegre ).

   Rev. Claudio Nelson               Rev. Geovanilson Rodrigues                 Rev. Flavio Antunes

A lista foi acrescida do nome do Revmo. Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, que declarou-se candidato a reeleição, o anuncio do seu nome foi recebido com grande alegria e ovacionado com palmas por todos os presentes na plenária de pé glorificavam a Deus por sua decisão.

Bispo Luiz Vergílio


Foi aprovado pelo 42ºCR uma moção, proposto pelos Superintendentes Distritais, de apoio a reeleição do Bispo Luiz Vergílio e um pedido ao 20º CG que o reconduza a sua respectiva região do qual já preside a 15 anos. foi um momento de extrema emoção ver o amor e carinho demonstrado pelas igrejas ao seu líder maior. 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: