Acontece:




Untitled document

CAMPANHA DE ORAÇÃO PELO 20º CONCILIO GERAL

DA IGREJA METODISTA

 

"E logo o Espírito o impeliu para o deserto. E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e os anjos o serviam."  Mc 1.12,13

 


Está chegando o 20° Concílio Geral da Igreja Metodista, o mais importante encontro de decisões de nossa igreja, para isto estamos mobilizando a todos e todas para juntos orararmos por este conclave.

 


 

Desde o dia 01 de junho, quarta-feira, que todos estão convocados para orarem pela Igreja, Concílio e conciliares, Bispos e Bispa, o movimento segue até o dia 10 de julho, por ocasião do encerramento do Concílio. 

 

Você pode acompanhar este movimento através do devocionário "Vá para águas profundas", que possui 32 textos diários e vai até o dia 11 julho de 2016; para conhecer é só acessar http://goo.gl/ONCTVa

 


 

 

Todas as sexta-feiras, na Sede Regional da Igreja Metodista - 2ªRE, das 11:30h ás 12:00h Bispo e colaboradores estão intercedendo por estas causas, irmãos e irmãs podem também participar.

 

Mobilize sua igreja, ministério, sociedade e entre na brecha para que o Senhor da Seara esteja derramando seu Espírito sobre o 20ªCG.

 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: