Acontece:




Untitled document

AVANÇOS MISSIONÁRIOS NA

2ª REGIÃO ECLESIÁSTICA - RS

 

Acompanhe de perto os avanços missionários que a Segunda Região Eclesiástica tem experimentado através da expansão da visão estabelecida pelo Bispo Luiz Vergílio que desde 2013, com aprovação do Projeto de Revitalização de Igrejas pelo Concílio, tem insistido que a Igreja para crescer precisa ser Saudável: Acolhedora, Capacitadora e Missionária.

O fruto deste investimento é perceptivel, quando vimos Igrejas crescendo; Federações expandindo e treinando seus associados; missionários e missionárias sendo preparados e enviados para os Campos.

Um dos grandes exemplos é a Comunidade Metodista em Giruá - RS, vinculada a Igreja de Santo Angelo, nos últimos tempos tem experimentado grandes avanços, entre eles, a derrubada do antigo templo para dar lugar a um espaço novo e maior.

Junto com Pr. Silvio Mota, pastor titular da IM Santo Angelo e SD do distrito Missões 2 está dois ex-alunos do ITJW ( ver fotos ) entre outros e outras que estão envolvidos/as nesta grande obra missionária.

A Segunda Região Eclesiástica, não só está se preparando para alcançar os 20.000 membros até 2020 como estamos nos revestindo do que há de melhor no Metodismo histórico, manter a tradição missionária, herança dos primeiros missionários, é o grande desafio.

Revitalizar quer dizer "Fazer-se vivo e eficaz" diz o Rev. Geovanilson Rodrigues Coordenador do Projeto de Revitalização e Plantação de Novas Igrejas na 2ª Região; perguntamos ao Pr. Geovanilson sobre o projeto e este disse que precisamos dar passos seguros e com os olhos em nosso objetivo principal que é o de apresentar o genuíno evangelho de Cristo a toda criatura; isto lideranças, irmãos e irmãs da IM Santo Angelo e Giruá estão fazendo.

Veja as Fotos!

                 Demulição do Templo antigo

 

 

 

 




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: