Acontece:




Untitled document

MINISTERIAL REGIONAL DE

PASTORAS E PASTORES 2015



Encerrou no dia de ontem o Ministerial Regional de Pastoras e Pastores da 2ª Região Eclesiástica - RS; sob a presidencia do Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa - Bispo presidente, este ministerial foi considerado um dos melhores dos últimos anos.

Foram três dias de muita unção e ministrações poderosas da parte de Deus para vidas das pastoras e pastores gaúchos; considerando que este ano todos os dias foram reservados para celebrações com a participação especial do Presidente do Concílio Mundial, Revmo. Bispo Paulo Tarso de Oliveira Lockmann, segundo os participantes do evento todos os outros podem assumir o mesmo formato.

Tivemos como palestrantes durantes estes dias os pastores Anselmo e Míriam Amaral da 1ª Região Eclesiástica cada um realizando uma abordagem conforme o tema proposto, Pra. Míriam falou sobre uma igreja acolhedora, Pr. anselmo sobre uma igreja missionária e o Pr. Marcelo Fraga ( Envisionar / MAPI - Brasil ) sobre uma igreja capacitadora.

Fica o destaque para as palavras do Bispo Luiz Vergílio que fez a Acolhida do Ministerial Regional e pregou no encerramento desafiando a todos os presentes a serem uma geração de inconformadas e inconformados quando se trata de não aceitarmos as coisas deste mundo e sermos os principais agentes de renovação da nossa mente e assim experimentarmos a boa, agradável e PERFEITA vontade de Deus.

Um outro ponto de destaque foi a participação de esposas de pastores e de alguns filhos, já ensaindo para o Ministerial Regional das Familias Pastorais ( Sonho Futuro ); neste mesmo evento o Bispo Luiz reuniu com Missionários Designados; pastores e pastoras de até 15 anos de ministério e pastores e pastoras com mais de 15 anos. Foram encontros administrativos e de encorajamento.

O Ministerial Regional de Pastoras e Pastores foi realizado na cidade Torres / RS nas dependencias do Hotel A Furninha.




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: