Acontece:




Untitled document

ENCONTRO DO BISPO COM PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES

Bispo Luiz Vergilio reuniu com os presidentes de Federações: Mulheres ( Vera Maciel ) Homens ( Getúlio Amaral ) Juvenis ( Juliana Pereira ) Jovens ( Tielen Waldon ) no dia 06 de abril de 2015, às 18:00 na sede regional da 2ª Região Eclesiástica.

Uma reunião muito produtiva com a participação de todos avaliando os trabalhos, visualizando sonhos e participando de um momento de discipulado; os presidente ressaltaram a importância deste momento para suas vidas e ministérios.

Apresentaram seus projetos: + uma para Jesus (Mulheres) Evangelismo nos Distritos (Homens) JUNAME (Juvernis) Treina Jovem (Jovens). Alésm dos Congresso Regional.

Todos os presidentes destacaram que o apoio, dos pastores e pastoras locais, é fundamental para que estes projetos aconteçam; bispo Luiz frisou a importância de se está discipulando cada sócio/a em suas respectivas igrejas locais bem como as Federações estarem engajadas neste processo de conquista quantitativa e qualitativa.

Todas as Federações se fizeram presentes e algumas representadas também por integrantes das respectivas mesas, foi algo gratificante disse o bispo Luiz Vergilio que aproveitando a palavra do irmão Getúlio Amaral disse que é imprescídivel trabalharmos integrados e na mesma visão preservando valores, herança e paixão missionária.

                 Discipulado e Avaliação

                Visão Regional

                  Relatos das Federações




INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: