Acontece:

fonte: Site Nacional da Igreja Metodista




Untitled document

2ª REGIÃO PARTICIPA DE ENCONTRO DE

TESOUREIROS/AS E SECRETÁRIOS/AS DA AIM

 


 

Desde ontem os/as Secretários/as Executivos da Associação da Igreja Metodista e Tesoureiros/as Regionais estão reunidos/as na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo.

Muito assuntos estão sendo discutidos e revisados, sempre no intuito de cuidar bem do Patrominio da AIM, Finanças bem como alinhar ações que favoreçam a todas as Regiões.

O encontro é realizado uma vez por ano e conta com a participaçõa de todos e todas as pessoas envolvidas nestas áreas, a Segunda Região Eclesiástica esta sendo representada pelos irmãos Cleber Marcon e Ubirajara Kruger, Tesoureiro e AIM respectivamente.

Os/as secretários/as executivos/as da Associação da Igreja Metodista (AIM) juntamente com os tesoureiros/as regionais estão reunidos/as nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. O encontro teve inicio na manhã desta quarta-feira (26), e está com previsão para terminar amanhã.

 

Dentre os trabalhos diversos executados pelos/as secretários/as estão responder juridicamente em nome da AIM; emissão de procuração pública para aquisição e venda de imóveis; substabelecimento para movimentação bancária por parte das igrejas locais e instituições regionais; acompanhar as construções e reformas das Igrejas Instituições Regionais; acompanhar também o uso do patrimônio; dentre outras tarefas Canônicas e Regimental.

- See more at: http://www.metodista.org.br/secretarios-executivos-da-associacao-da-igreja-metodista-e-tesoureiros-regionais-se-reunem-em-sao-paulo#sthash.7MixmMJi.dpuf



INFORMATIVO EPISCOPAL

As Boas Novas de Salvação
Acompanhe aqui as palavras do Bispo

Vídeos

Confira o vídeo sobre o Dia das Sociedades Metodistas de Mulheres
Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
2ª Região Eclesiástica - Rua São Vicente, 180 - Rio Branco - Porto Alegre - RS - Cep 90630-180 - Fone: 51 3276.1430
Desenvolvido por: